Hoje prometo não cometer deslizes...... mesmo em meio a uma TPM ferrada....hehe

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje não é segunda e por isso mesmo resolvi retomar as rédeas da situação e dar um basta!Chega de criar situações compensatórias (sou mestra nisso), chega de comer aquele exagero de chocolate só porque estou de TPM, chega de me entupir de batatinha de pacotinho porque meus filhotes (tão santinhos....rs) estão detonando a casa.Pior roubada do mundo é descontar nossos problemas ou tensões na comida. O arrependimento depois é pior do que qualquer problema anterior e eu odeio bancar a maria arrependida....hehe
Se posso estar bem consigo mesma porque escolher o caminho inverso??Sei que mais uma vez não será facil, sei que a reeducação alimentar requer perseverança e pé firme, mas já consegui uma vez e dessa vez não será diferente.
O que será diferente será a persistência: dessa vez não largo o osso nananinanão, e vamos que vamos, um dia de cada vez!


Emagrecer sim!
Só que com saúde e muito sabedoria! Minha vida é muito importante, e nada nesse mundo é capaz de me afastar do objetivo de ser saudável e feliz!

Meu cardápio de hoje:
Café da manhã:
1 copo de leite desnatado - 17 pontos
1 e 1/2 colheres de aveia em flocos - 25pontos

Lanche da manhã:
1 banana nanica - 25 pontos
1 Castanha do Pará - 9 pontos

Almoço:
1 ovo frito - 29 pontos
salada de alface - o pontos
2 fatias de pão de forma - 40 pontos
Suco de acerola com adoçante - 7 pontos
(sei que o almoço não tá uma brastemp, mas almocei sozinha, tão dificil comer direitinho estando só em casa...)

Lanche da Tarde
:3 fatias de pão caseiro - 100 pontos (olha meu barraco desabando...)
2 colheres de chá de margarina qualy vita - 8 pontos
café com adoçante - 0 pontos

Jantar:
Volto mais tarde para contar, mas olha que hoje será dificil não ultrapassar muito meus pontos, terei de compensar amanhã. Meu limite de pontos é 338 e faltam apenas 76 para eu alcançá-los.
Editado:
2 colheres de sopa de arroz - 18 pontos
2 conchas feijão - 54 pontos
2 colheres de sopa de uma saladona de legumes que faço - 15 pontos
(abobrinha, chuchu, vagem e cenoura)
É não é que surpreendentemente quase fiquei dentro da cota, nas minhas contas: 347 pontos.... a se não fosse aquela castanha......kkkkkkkk

Metas a serem cumpridas:

Acrescentar o chá verde no cardápio, pelo menos 3 xícaras diárias
Tirar de vez a maledeta da gordura vegetal hidrogenada da minha vida, inclusive as margarinas.
Fazer alguma atividade física, 4 ou mais vezes por semana.
Beber mais água
Para quem quiser, tem uns arquivinhos para download aí do lado e também links interessantes.
E e quem quiser me seguir, será super bem-vindo!!
Meninas, deixem seus blogs para eu linkar!
Bjocas cheias de força de vontade!

6 comentários:

line disse...

oiiii. tb sou do grupo. vim conhecer seu cantinho. vou te acompanhar! beijinhossssssss

Linne S. disse...

Oi Simone!!!
Que bom poder tb manter contato com vc por aqui!!! Vou linkar seu blog lá no meu!!! Assim fica mais fácil visitar sempre!!!

beijos com carinho!!!

PS: Seu blog ta lindoooooooooooooo!!!

Linne S. disse...

Vc tb está fazendo a dieta dos Pontos!! Huhu
assim podemos trocar idéias, tb estou seguindo a dieta dos pontos!!
Força para todas nós!!

Deni disse...

kkkkkkkkk coitada da castanha...kkkkk :)
blog ta linduu adoreiiii
Denise (do grupo do yahoo)
beijossssssssss

ranyazall disse...

TINY TRIO CORPORATI MIGRIVE TRIO COASTED
TINY titanium piercings TRIO CORPORATI MIGRIVE TRIO COASTED DEVICE RAZOR RAZOR RAZOR westcott titanium scissors RAZOR RAZOR RAZOR titanium metal trim RAZOR RAZOR RAZOR RAZOR RAZOR RAZOR titanium easy flux 125 RAZOR RAZOR RAZOR titanium damascus knives RAZOR RAZOR RAZOR RAZOR

risteauth disse...

my639 vivobarefoot zagreb,groundies shoes slovenija,clarks zürich,aldo australia ,ecco shoes portugal,timberlandbruxelles,gaborbuty,hey dude kengät,dannersko yw306