quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje acordei já atrasada, resultado, tomei café da manhã tarde, esqueci de preparar meu chá verde e nem tempo de comer um lanchinho da manhã deu. Resultado: fome de matar na hora do almoço, mesmo assim, estava tudo tão corrido que nem fez tanta diferença, almocei controladamente e fui ao supermercado fazer compras.Filhote pediu e pediu sorvete, não resisti e comprei, acabei me entupindo de sorvete de flocos no meio da tarde.... Mais eis meu cardápio nada saudável de hoje....hehe

Café da manhã:
Leite Desnatado - 17 pontos
1 1/2 colher aveia - 25 pontos


Almoço:
3 colheres de sopa de arroz - 27 pontos
1 concha de feijão - 27 pontos
3 colheres de saladão de legumes - 15 pontos
2 bolonas de sorvete de flocos - 1 milhão de pontos 120 pontos

Lanche da Tarde:
1/2 pão francês - 20 pontos
1 colher de chá de margarina Qualy Vita - 4 pontos

Missão de hoje: tentar ficar dentro do limite de pontos.... rs
O pior que mais um dia foi e eu não fiz nenhuma atividade física, nenhuminha sequer....
Bjocas,

3 comentários:

line disse...

sorvete 1 milhão de pontos? rsrsrs essa foi engraçada .eu não sabia que o sorvete custava tantos pontos. ainda bem que passo longe dele!rs beijao

Dani disse...

Fala, Capitu!!
Sou a Dan, do grupo obesidade do yahoo e também vim dar uma espiadinha no seu blog...
Gostei muito, viu? Ele tá bem divertido e bem levinho, gostoso mesmo de se ler... Parabéns, você tem talento!
Bj!!

Linne S. disse...

Oi Capitu!
Bah.. sorvete é mesmo uma tentação!!
No blog da Line ela deu uma excelente idéia, dançar em casa, colocar uma música bem animada e sair balançando o esqueleto!! :))

Beijos com carinho!