Hoje estou super indiciplinada....

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pai do Céu, estou super indicipinada hoje....
Não que eu tenha cometido deslizes horríveis, mas comi um pouquinho além do que devia pois ontem passei mal....búa!!

Deixa eu explicar:
domingão foi aniversário do meu pai, acordei tarde, tomei um copo de leite com aveia e por volta das 15h estava eu almoçando num restaurante. Lá assim que comecei a comer passei super mal, senti umas tontura, minha visão ficou embaçada, comecei a suar frio e sei lá mais o que, só sei que fiquei mal mesmo.... Comi mais do que normal, óbvio, estava num restaurante rodeada de coisitas que amo....não pude resistir. Cheguei em casa melhor, porém daí veio a segunda parte da comilança. Lá pelas 19h cantamos parabéns e comi dois pedações de bolo..... Bom, fiquei tão empaturrada (que ridiculo, fala sério???) que não consegui comer mais nada, fui dormir e acordei na segunda, tomei café da manhã (por favor não enfartem!): café e mais bolo, meu marido não veio almoçar em casa, comi um lanchinho de pão com ovo e mais nada.... a tarde ele chegou e advinhem??? Mais bolo com café..... Meia hora depois estava eu passando mal novamente, do mesmo jeito que no dia anterior, fiquei péssima..... e quase morri de vergonha de mim mesma, raiva por ser tão burrega.... Jantei super bem daí e não tive mais nada.
Hoje acordei disposta a comer direitinho, mas exagerei um bocadinho nas porções do almoço....embora tenha comido direitinho, arroz, feijão, saladinha e proteína de soja, agora a tarde frutinha e um pacotinho de biscoito 3 cereais....
Hoje graças a Deus não senti nada!! Fiquei com um baita medo domingo e ontem, acho que nunca havia passado tão mal, nunca desmaiei, mas acho que estive perto de.
Mas já passou!!

Ah! E ontem coloquei umas músiquinhas antigas e dancei, junto com os pequenos, por uns 50 minutos, entre o meu almoço fajuto e meu lanche incorreto da tarde, acho que tudo isso contribui, né?

Bjocas hoje mais saudáveis,

3 comentários:

line disse...

amiga! que susto heim . faça direitinho,para que isso nao se repita. coma pouco , de 3em 3 horas. deu aquela fome extra ,apele para as frutas.vc comeu muiito bolo. nao restrinja sua alimentaçao para suprir a jacada, ! eu entendo vc, pois essa semana tava complicado pra mim tb, a gula tava que tava , mas to sempre fujindo dela rs. vamos com td!força amiga. beijocas

Linne S. disse...

Oi amiga!!!

Que saudade!! Guria, meu pc decidiu se revoltar!!! Tive que formata-lo!! Mas cá estou eu, firme e forte!!!
Amiga, não desanima não, estou aqui torcendo por vc!!! SEMPRE!!!!

Beijos com carinho!!!

Anônimo disse...

Sì, sua doida !!!! Fecha a boca menina.
Sabe que eu tbem me sinto mal qdo como um tiquinho que seja...
Então nao como mais nada a mais.
Hoje entrei num desafio...vamos participar juntas ??
Entra no blog e se cadastra tbem:
http://desafiandoestacoes.blogspot.com/

Vamos lá Capitu !!!!

Bjks e fecha a boca..nada de pão com ovo (eu amoooooo)