Descobri a Magic Toast, ótimo, principalmente agora que entrei em mais um desafio....rs

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oie!
Quanto tempo sem aparecer, que coisa....
Mas essa semana estou bastante animada, com projetos para janeiro, iniciando o desafio primavera-verão do desafiando as estações, quero seguir firme na R.A. para ter bastante disposição para aproveitar o verão, as férias!!

Essa semana que passou descobri a Magic Toast! Para quem não conheçe, fica entre uma bolachinha água e sal e torrada, não dá para definir, o que importa é que é integral, tem bastante fibras e não tem adição de gorduras, isso para mim é fabuloso. Um pacotinho com 7 unidades tem 101 calorias, ou seja, 4 pontinhos cada unidade e dá uma saciedade incrível, acredito que pouco mais da metade do pacotinho, 4 unidades, são suficientes para aquele lanchinho entre as refeições sem comprometer a R.A. (16 pontos). Estou tentando também me livrar da margarina, uso a Qualy Vita, tem 8 pontos por colher de sopa, nem é muito, mas é gordura hidrogenada, isso me dá calafrios..... estou tentando substituir, mas não sei bem pelo que, já tentei a maionese 0% colesterol (4 pontos e meio por colher de sopa) mas também não sei se a troca é muito sábia em termos de saúde.... O requeijão 0% gordura acho esquisito na textura e não encontro em qualquer supermercado e o light ainda tem mais colesterol do que eu gostaria....



A única coisa que não consigo iniciar com freqüência é uma atividade física, faço um dia, pulo 5, faço novamente, e assim vai.... sei que está errado, mas como é difícil!!
Mas vamos que vamos, seguindo em frente sempre!!

O selinho do Desafio:



Quem quiser, passe por lá para conhecer!!
Bjocas!!


11 comentários:

Anônimo disse...

Miguinha, vc some mesmo heim ?
Eu conheço esta bolacha meio torrada meio isopor..rsrsrs
sabe que minha mae é doido por isto ? ela adora.
mas eu nao gostei, achei esquisita na hora de mastigar...
Eu estou comendo torrada da marca taeq, que tem 25 calorias por fatia ... e ponho um tiquinho de Becel ou requeijao light...
Ve se vc nao come de novo bandida !!

Liana disse...

Oie!
Eu tbem gosto dessa torradinha. Queria comprar no final de semana, mas estava em falta no mercado.
Normalmente, uso a torradinha da Bauducco com requeijão ou geléia.
E essa, da Magic, prá variar um pouco.
Bjos

line disse...

oiiii lindaaaaaaaa! eu sou uma negação pra provar coisas . vc achou ela gostosa ? beijoquinhasssssssss

Linne S. disse...

Oi Simone!!
Passando pra te desejar uma maravilhosa tarde! Ah amiga, tbm amo essa torradinha. Bom restinho de semana e saiba que estou aqui torcendo por ti!

Beijos com carinho!

Linne S. disse...

Oi amiga,
passando pra te desejar uma semana iluminada!!!

SAUDADES!!!!!!

beijos com carinho!!!

Pri disse...

Oieee!!!
Também adoro essas torradinhas e pelo Vigilantes, só tem 2 pontinhos o pacote com 7, ótimo!!!
Beijosss

Anônimo disse...

oi lindezatava passando e adorei seu blog.. to seguindo viu! ;) Bjs bjs bjs

Valéria disse...

Oi boa tarde, tudo á todos...,

Queria saber só pode comer dois pacotes com set por dia. só como elas, e a noite eu como um pouco de salada com mistura. Esqueci vai requeijão light também bjs.

Unknown disse...

Posso comer a noite pois carboidrato a noite não é bom.

Unknown disse...

Posso comer a noite pois carboidrato a noite não é bom.

Unknown disse...

Amo essas torradadinhas , como ela c creme de ricota light